MÚSICA GOSPEL


Assista este clipe super especial com Jozyanne, contando o milagre do Dayan Alencar

Jozyanne é a mais nova integrante do cast da Central Gospel.
A cantora, que assinou contrato com a gravadora em setembro de 2011, está superfeliz com esse novo tempo em seu ministério. “Participar da Central Gospel é um presente de Deus. A Central é uma empresa que, acima de qualquer coisa, tem à frente uma autoridade espiritual que eu sempre respeitei que é o meu pastor, Silas Malafaia. Trabalhar com ele é um privilégio”, comentou.



Clipe oficial Aguenta Firme - Voices

A música "Aguenta Firme" faz parte do CD Voices Para Sempre. O clipe retrata testemunho pessoal das cantoras Fernanda Brum, Eyshila e Marina de Oliveira. Histórias de luta, fé, perseverança e total entrega aos cuidados de Deus. Experiências relembradas com muita emoção para servir de edificação, renovo e esperança.


Do Nordeste para o Brasil!
Cantor Felipão viaja para Brasília e Goiânia, divulgando o seu primeiro CD pela Graça Music, É desse jeito...
Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, agora é a vez de Brasília e Goiânia receberem o cantor Felipão, que segue divulgando o CD É desse jeito, seu primeiro trabalho pela Graça Music.
O cantor chegou hoje à cidade e tem uma agenda cheia nos próximos dias, que se divide em entrevistas para TV e rádio e ministrações em igrejas locais. O trabalho de assessoria está sendo feita pela AL Agenciamentos, de Brasília, que também tem escritório no Rio de Janeiro.
Para quem ainda não conhece, Felipe Aragão Gurgel, ou simplesmente Felipão, nasceu na Paraíba e mudou-se para Fortaleza há 20 anos. Na adolescência, tinha o sonho de ser cantor e, com a família, montou uma banda de forró, que se tornou um grande sucesso no Nordeste, o Forró Moral. O sucesso com o qual ele tanto sonhara chegou e, junto com ele, o um problema: o alcoolismo. Apesar do dinheiro e da fama, Felipão não era feliz, e foi se refugir na bebida atrás da alegria que ele imagina ali estar. Numa noite, em um quarto de hotel, cansado de tudo, Felipão se rendeu ao Senhor. Hoje, quatro anos depois, ele usa a sua música para falar de uma alegria que não tem fim e que bebida alguma pode proporcionar: a felicidade de estar com Jesus.

Glória e Honra o novo Cd de Nívea Soares tem 11 faixas gravadas ao vivo em uma noite única e especial na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte – MG. As pessoas que estiveram na gravação puderam vivenciar momentos únicos de entrega ao Senhor que são amplamente impressos no CD. O trabalho foi produzido e mixado por Gustavo Soares, esposo e parceiro ministerial de Nívea. A masterização do CD foi feita por Chris Athens, Sterling Sound NY (responsável por nomes como Coldplay e Michael W Smith).




Thalles grava, em julho, primeiro projeto ao vivo, que incluirá CD e DVD...
Quando lançou o CD e o DVD Na sala do Pai, em 2010, Thalles foi considerado a grande revelação do ano. Com uma sonoridade própria e inédita no cenário musical evangélico, o cantor foi conquistando o seu espaço e, em pouco tempo, já era aclamado pelo público e pela crítica especializada como um dos grandes nomes do gospel nacional.
Hoje, pouco mais de um ano após o início da parceria com a Graça Music e do lançamento de três produtos, Thalles vem colhendo frutos mais do que abençoados de seu trabalho: recebeu, em setembro de 2010, Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD Na sala do Pai. Em abril de 2011, recebeu Disco de Ouro pela vendagem superior a 25mil cópias do DVD Na sala do Pai, Disco de Platina pela vendagem superior a 100 mil cópias do CD Na sala do Pai e Disco de Ouro pela vendagem superior a 40mil cópias do CD Raízes, recém-lançado pela GMusic.
E, para coroar um ano tão cheio de boas notícias, a Graça Music traz mais uma para os que acompanham o ministério de Thalles: o cantor grava, em julho, seu primeiro projeto ao vivo em CD e DVD. "Já estávamos com essa idéia desde o final do ano passado, mas decidimos esperar mais um pouco, devido ao lançamentro do (CD) Raízes. Havia a questão também da agenda do Thalles, que ficou muuuuito concorrida (risos). Mas, como vivemos no controle do Altíssimo, chegou o tempo de Deus para que isso acontecesse: dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)", contou Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic.

O jovem e promissor cantor Jotta A é o novo integrante do casting da Central Gospel Music.
 A novidade foi anunciada em Fortaleza (CE), no evento Vida Vitoriosa para Você, a uma multidão de 250 mil pessoas. O contrato foi assinado no dia 4 de novembro, na presença do Pr. Silas Malafaia e da família do jovem, na sede da Central Gospel. Logo após o anúncio, Jotta A, que tem apenas 14 anos, cantou Agnus Dei e mostrou ao vivo para os cearenses por que conquistou a nota máxima dos jurados do Programa Raul Gil, que o revelou para o Brasil.
Durante as suas apresentações Jotta A encantou jurados e telespectadores com belas e clássicas canções, como Agnus Dei, Happy Day e Vem com Josué. Desde então tem sido acompanhado de perto pelo público, ávido pelo lançamento do seu CD. As suas exibições no programa estão entre os vídeos mais assistidos na internet.
O compromisso de Jotta A com o ministério e o talento que Deus lhe deu fazem com que as apresentações sejam realmente impactantes. Apesar do sucesso, o cantor manteve a identidade e a postura de um jovem cristão, recusando-se a cantar músicas que não sejam evangélicas durante o programa. Essa conduta é um grande diferencial do jovem, além do seu impressionante timbre de voz.





Mais que uma divisão de vozes, uma responsabilidade
Um coral tradicional se define como um grupo de cantores distribuídos de acordo com suas características vocais (normalmente incluem-se os Baixos, Tenores, Contraltos e Sopranos). Mas quando se trata de uma gravação do Diante do Trono, há mais que divisão de vozes, é mais do que estar em uma área privilegiada. Ele exerce um papel extremamente importante e de grande responsabilidade.
O coral de uma gravação pode ser descrito como a união de corações adoradores, provenientes de várias partes do país, que é evidenciada a cada canção. Há consagração espontânea; um mesmo sentimento e propósito são compartilhados. A vontade de ver o país salvo arde constantemente. O coral impulsiona todo o público presente a adorar, a se entregar, a reverenciar aquele que é o motivo principal de tudo: Jesus Cristo, o Senhor e Salvador, o Príncipe da Paz, o Sol da Justiça.
O primeiro requisito para ser um corista é saber cantar as canções, pois o coral se posiciona exatamente em frente ao palco.